Perguntas frequentes
-
01/03/24
A AXA atua com cobertura de operações simples ou ampla?
Atuamos com as duas modalidades, a definição da modalidade é determinada no momento da contratação do seguro. Para mais informações consulte a Condição Geral link (https://www.axa.com.br/documentos/condicoes/) ou fale com o seu corretor.
-
01/03/24
Sou corretor e preciso de informações meu extrato/comissão?
Faça o seu pedido através do nosso suporte comercial: suporte.comercial.br@axa.com
-
01/03/24
Como faço o acompanhamento do meu sinistro?
Para acompanhamento do sinistro, fale com o seu corretor.
-
01/03/24
Tive um sinistro, como faço para acionar o seguro?
O aviso de sinistro é realizado em nossa central de sinistros 24h, através do número 0800 292 1234
-
01/03/24
Como faço para solicitar a 2ª via do meu bilhete ou apólice?
Poderá solicitar o seu documento com o corretor responsável pela sua conta. Já é nosso corretor parceiro? A sua solicitação pode ser realizada através do Portal do corretor Link (https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/)
-
01/03/24
Onde consigo informações do seguro que contratei?
As condições gerais do seguro contratado estão disponíveis no nosso site link (https://www.axa.com.br/documentos/condicoes/)
-
01/03/24
Onde posso fazer a contratação do seguro?
A contratação é realizadas através de Corretores. Sugerimos que contate um corretor de sua confiança e solicite a contratação.
Já é nosso corretor parceiro? A sua solicitação pode ser realizada através do Portal do corretor (https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/) .