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Aeronáutico

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

Bolsa Protegida

Para acionar um seguro adquirido através de um de nossos parceiros você deve fazer uma Carta de Comunicação do Sinistro:

Escreva uma carta de próprio punho relatando o fato ocorrido. Nessa carta, escreva também o nome do titular do seguro, RG, CPF, endereço residencial, telefone comercial e residencial de contato.

Você precisará dos seguintes documentos, além de outros que eventualmente possam ser solicitados:

- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Cópia do Comprovante de Residência
- Boletim de Ocorrência Policial original ou cópia autenticada. Devem ser especificados detalhadamente o local do evento, descrição, data e hora e os bens que foram roubados/furtados
- Formulário de aviso de sinistro
- Bilhete de Seguro (caso não possua este documento, entre em contato com a loja na qual comprou seu seguro e solicite uma segunda via).

Para acionar o seguro, entre em contato com o parceiro com o qual você adquiriu o seguro:

Motocare
0800 777 0065
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h

Central Havan
3003 9310 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1990)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h

Central Pernambucanas
3003 9311 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1236)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h

Caso tenha alguma dúvida ou não tenha encontrado o parceiro com o qual adquiriu este seguro, uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).

Cascos

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

Condomínio

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros. Para assistência 24 horas ligue no telefone 0800 777 9144

D&O

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Empresarial

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros. Para assistência 24 horas ligue no telefone 0800 777 9144

Equipamentos

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Garantia

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Garantia Estendida

ACESSO LOJISTA >


Assim que perceber que seu produto está com algum problema, verifique a assistência técnica mais próxima na página de busca de assistências técnicas ou entre em contato com nossa a Central de Atendimento 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).

Você precisará dos seguintes documentos, além de outros que eventualmente possam ser solicitados:

- Bilhete de Seguro
- Nota Fiscal do produto
- CPF ou outro documento de identificação

Esses documentos também devem ser apresentados na assistência técnica para solicitar o reparo.

Se após a avaliação da assistência técnica for constatado que o seu produto não pode ser reparado, entre em contato novamente conosco com o laudo técnico em mãos.

Para acionar o seguro, entre em contato com o parceiro com o qual você adquiriu o seguro:

Central Havan
3003 9310 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1990)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central Pernambucanas
3003 9311 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1236)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central Kalunga
Capitais e Regiões Metropolitanas 3003 9312
Demais Localidades 0800 292 7412

Caso tenha alguma dúvida ou não tenha encontrado o parceiro com o qual adquiriu este seguro, uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).

Proteção Financeira

Para acompanhar o status da sua notificação você poderá utilizar os canais abaixo:

Havan:
Entre em contato pelo telefone: 3003 9310 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1990)

Pernambucanas:
Entre em contato pelo telefone: 3003 9311 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1236)

Outros:
Entre em contato pelo telefone: 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357)

Proteção de Portáteis

Assim que perceber que seu produto está com algum problema, verifique a assistência técnica mais próxima na página de busca de assistências técnicas ou entre em contato com nossa a Central de Atendimento 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).

Você precisará dos seguintes documentos, além de outros que eventualmente possam ser solicitados:

- Bilhete de Seguro
- Nota Fiscal do produto
- CPF ou outro documento de identificação

Esses documentos também devem ser apresentados na assistência técnica para solicitar o reparo.

Se após a avaliação da assistência técnica for constatado que o seu produto não pode ser reparado, entre em contato novamente conosco com o laudo técnico em mãos.

Para acionar o seguro, entre em contato com o parceiro com o qual você adquiriu o seguro:

Motocare
0800 777 0065
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h

Central Havan
3003 9310 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1990)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central Pernambucanas
3003 9311 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1236)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Caso tenha alguma dúvida ou não tenha encontrado o parceiro com o qual adquiriu este seguro, uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).

E&O

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Residencial

Para acionar um seguro adquirido através de um de nossos parceiros você deve entrar em contato diretamente com a central de cada parceiro.

Central Havan
3003 9310 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1990)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central Pernambucanas
3003 9311 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1236)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Demais parceiros
3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357)

Caso tenha alguma dúvida, uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).

Responsabilidade Civil Geral

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Riscos de Engenharia

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Riscos Nomeados

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

Riscos Operacionais

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail aviso.sinistro.br@axa.com ( horário comercial) . Consulte também seu corretor de seguros.

RCTR-C

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

Você precisará dos seguintes documentos, além de outros que eventualmente poderão solicitados ao longo do processo de sinistro.

- Manifesto de carga
- Conhecimento rodoviário
- Nota fiscal
- Documento do veículo
- Documento do motorista
- Boletim de ocorrência
- Declaração do motorista
- Orçamento de reparo
- Laudo do controle de qualidade
- Carta protesto
- Comprovante de pagamento ao beneficiário
- Cartão CNPJ do beneficiário
- Última alteração do contrato social do beneficiário
- Dados bancários

RCF-DC

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

- Manifesto de carga
- Conhecimento rodoviário
- Nota fiscal
- Documento do veículo
- Documento do motorista
- Boletim de ocorrência
- Consulta/Liberação do motorista
- Declaração do motorista
- Demonstrativo de prejuízos
- Comprovante de pagamento ao beneficiário
- Cartão CNPJ do beneficiário
- Última alteração do contrato social do beneficiário
- Dados bancários

RCTA-C

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

Você precisará dos seguintes documentos, além de outros que eventualmente poderão solicitados ao longo do processo de sinistro.

- Manifesto de carga
- Nota fiscal
- Boletim de ocorrência
- Declaração do motorista
- Orçamento de reparo
- Laudo do controle de qualidade
- Conhecimento aéreo
- Declaração da companhia aérea (extravio e/ou danos à mercadoria)
- Carta protesto
- Comprovante de pagamento ao beneficiário
- Cartão CNPJ do beneficiário
- Última alteração do contrato social do beneficiário
- Dados bancários

Transporte Nacional

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

- Manifesto de carga
- Conhecimento rodoviário
- Nota fiscal
- Documento do veículo
- Documento do motorista
- Boletim de ocorrência
- Consulta/Liberação do motorista
- Declaração do motorista
- Orçamento de reparo
- Laudo do controle de qualidade
- Carta protesto
- Cartão cnpj
- Última alteração do contrato social
- Dados bancários

Transporte Internacional Aéreo

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

- Manifesto de carga
- Conhecimento rodoviário
- Nota fiscal
- Documento do veículo
- Documento do motorista
- Boletim de ocorrência
- Consulta/Liberação do motorista
- Declaração do motorista
- Orçamento de reparo
- Laudo do controle de qualidade
- Conhecimento aéreo
- Invoice / fatura comercial
- Packing list
- Hawb
- Declaração de importação
- Carta protesto
- Mantra de importação
- Cartão cnpj
- Última alteração do contrato social
- Dados bancários

Transporte Internacional Marítimo

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição 24hs por dia para prestar atendimento em caso de sinistros no telefone 0800 292 1234 ou no e-mail sinistro.marine.br@axa.com (horário comercial). Consulte também seu corretor de seguros.

- Manifesto de carga
- Conhecimento rodoviário
- Nota fiscal
- Documento do veículo
- Documento do motorista
- Boletim de ocorrência
- Consulta/Liberação do motorista
- Declaração do motorista
- Orçamento de reparo
- Laudo do controle de qualidade
- Invoice / fatura comercial
- Packing list
- Bill of lading
- Declaração de importação
- Carta protesto
- Termo de faltas e avarias
- Cartão cnpj
- Última alteração do contrato social
- Dados bancários

Viagem

Imprevistos não precisam determinar o fim da sua viagem. Caso precise acionar seu seguro, você conta com atendimento em português no Brasil e no exterior, com equipes experientes e com uma ampla rede de parceiros em todo o mundo.

Para solicitar ajuda em território brasileiro (ligação gratuita):
0800 725 0313

Para ligações internacionais a cobrar:
+55 11 4196 8163

Se por algum motivo você não pôde entrar em contato conosco ao precisar de atendimento médico ou preferiu buscá-lo por conta própria, uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para ajudá-lo com a documentação necessária e análise do contrato para a solicitação de um reembolso ou indenização no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357) ou +55 11 4196 8165 (para chamadas a cobrar).

Vida

Uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357). Consulte seu corretor para que ele acompanhe este processo.

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Formulário para Autorização de Pagamento Vida e Afinidades

Os documentos necessários para reembolso de seguro são: Cópia do RG, Cópia do CPF e Cópia do comprovante de endereço.
Os documentos para análise de sinistro deverão ser enviados para o e-mail: documento.sinistro.br@axa.com.
Atendimento 24h, 7 dias por semana.

06/07/18 - PDF