Veja alguns diferenciais dos Programas Globais
Experiência
Somos um dos maiores fornecedores do mundo de Programas Globais com quase 40 anos de experiência.
Presença Global
Presente em aproximadamente 200 países e territórios através de nossa rede de escritórios próprios e de parceiros.
Abrangência
Através de nossa rede, gerenciamos mais de 6.000 Programas Globais em âmbito mundial para clientes de todo Grupo AXA e de seguradoras parceiras.
Através de nossa rede, gerenciamos mais de 6.000 Programas Globais em âmbito mundial para clientes de todo Grupo AXA e de seguradoras parceiras.
Equipe
Nossos subscritores são especialistas experientes possibilitando fornecer soluções eficientes aos requisitos locais e necessidades específicas de nossos clientes.
Programas Globais
As coberturas básicas e adicionais são específicas, diretamente relacionadas à atividade do Cliente e em conformidade com o contratado em seu Programa Global.
Condições Gerais
Veja o que
nossos clientes
dizem
Edson A. Rosa
Easy Corp Assessoria
Somos uma Assessoria, e sem dúvidas temos a AXA como nossa mais promissora parceira nos negócios.
Rafael May Bachtold
Zelos Corretora
O site é completo, fácil para acessar as informações que preciso e para a realização das cotações. Sempre tenho um rápido retorno dos atendentes.
Rafael Rocha
Rocha Corretora
Operar com a AXA tem sido uma experiência muito gratificante para nossa corretora. Os processos simplificados, a proximidade da equipe comercial e o acesso aos subscritores da matriz faz com que as tratativas comerciais sejam dinâmicas e assertivas, refletindo diretamente no timming das negociações e consequentemente nos índices de conversão. Parabéns e sucesso à toda equipe AXA.
Perguntas frequentes
-
01/03/24
A AXA atua com cobertura de operações simples ou ampla?
Atuamos com as duas modalidades, a definição da modalidade é determinada no momento da contratação do seguro. Para mais informações consulte a Condição Geral link (https://www.axa.com.br/documentos/condicoes/) ou fale com o seu corretor.
-
01/03/24
Sou corretor e preciso de informações meu extrato/comissão?
Faça o seu pedido através do nosso suporte comercial: suporte.comercial.br@axa.com
-
01/03/24
Como faço o acompanhamento do meu sinistro?
Para acompanhamento do sinistro, fale com o seu corretor.
-
01/03/24
Tive um sinistro, como faço para acionar o seguro?
O aviso de sinistro é realizado em nossa central de sinistros 24h, através do número 0800 292 1234
-
01/03/24
Como faço para solicitar a 2ª via do meu bilhete ou apólice?
Poderá solicitar o seu documento com o corretor responsável pela sua conta. Já é nosso corretor parceiro? A sua solicitação pode ser realizada através do Portal do corretor Link (https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/)