FAQ – AXA Brasil Website
AXA HELP: 0800 292 4357
AXA

Perguntas frequentes

  • 13/12/17

    Há cobertura para embarcações navegando fora do Brasil?

    Sim, há essa possibilidade desde que o âmbito de cobertura geográfica respeite as autonomias e restrições das embarcações, bem como as determinações da Capitania dos Portos e o Segurado tenha contratado Limite de Navegação correspondente.

  • 13/12/17

    O prêmio pode ser parcelado sem aplicação de juros?

    Sim, para seguros contratados em até quatro parcelas mensais não há incidência de juros.

  • 13/12/17

    Pode ser contratada uma apólice com vigência superior a 12 meses?

    Sim, o produto AXA permite a contratação de apólice com até 18 meses de vigência.

  • 13/12/17

    A vistoria é obrigatória? Quem arca com o custo?

    Sim, a vistoria é obrigatória e o custo, bem como a escolha do prestador, selecionado dentre uma lista estabelecida pela AXA, são de responsabilidade do Segurado.

  • 13/12/17

    A franquia é aplicável a todas as coberturas?

    As franquias são aplicáveis às Coberturas Básicas, à Especial nº 8 – P&I e à Perda de Receita, com cada cobertura tendo sua franquia específica, bem como suas exclusões, tais como Perda Total (Básica) e Perda de Vidas e Danos Corporais (Especial nº 8 – P&I). Coberturas de Desembolso, Valor Aumentado, Guerra e Greves não têm franquia estabelecida.