FAQ – AXA Brasil Website
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Perguntas frequentes

  • 05/07/23

    Em caso de sinistro, qual o valor será coberto pela seguradora?

    O valor máximo para a cobertura contratada a ser pago pela AXA Seguros em caso de ocorrência de sinistro coberto pelo seguro, estará especificado no Bilhete de Seguro vigente na data do evento.

  • 05/07/23

    O seguro de Desemprego / Perda de Renda tem prazo de arrependimento?

    O Segurado poderá desistir do seguro contratado no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da emissão do Bilhete de Seguro.

  • 05/07/23

    Como faço para ter acessos as condições gerais do seguro que contratei?

    O documento se encontra disponível neste site, de acordo com o ramo desejado.

    Para Você- Vida financeira – Desemprego / Perda de Renda – Condições gerais.

  • 05/07/23

    Como faço para acompanhar o sinistro referente meu seguro de Desemprego / Perda de Renda?

    O acompanhamento é feito através da nossa Central de atendimento nos telefones:

    Pernambucanas: 3003-9311 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 292 1236 (Demais regiões)

    Demais Parceiros: 3003-9309 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 292 4357 (Demais regiões)

  • 05/07/23

    Como faço para solicitar a 2ª via do meu bilhete ou apólice?

    Solicitação é feita através da nossa Central de atendimento nos telefones:

    Pernambucanas: 3003-9311 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 292 1236 (Demais regiões)

    Demais Parceiros: 3003-9309 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 292 4357 (Demais regiões)

  • 05/07/23

    O seguro tem carência?

    Se houver carência para a(s) cobertura(s) contratada(s), esta(s) será(ão) definida(s) no Bilhete de Seguro e estará(ão) devidamente especificada(s) nas Condições Especiais. Verifique no bilhete de seguro.

  • 05/07/23

    O seguro tem franquia?

    Se houver período de franquia para a(s) cobertura(s) contratada(s), esta(s) será(ão) definida(s) no Bilhete de Seguro e estará(ão) devidamente especificada(s) nas Condições Especiais. Verifique no bilhete de seguro.

  • 05/07/23

    Como faço para acionar o meu seguro de Desemprego / Perda de Renda?

    O aviso de sinistro é realizado através do Portal do Segurado:  https://sinistro.axa.com.br/PortalSegurado/AvisoSegurado.aspx#/

  • 05/07/23

    Quais coberturas têm no seguro?

    Morte (M);

    Morte Acidental (MA);

    Invalidez Permanente Total por Acidente – (IPTA);

    Desemprego Involuntário (DI);

    Perda de Renda por Incapacidade (PRI).