Para acionar um seguro adquirido através de um de nossos parceiros você deve fazer uma Carta de Comunicação do Sinistro:
Escreva uma carta de próprio punho relatando o fato ocorrido. Nessa carta, escreva também o nome do titular do seguro, RG, CPF, endereço residencial, telefone comercial e residencial de contato.
Você precisará dos seguintes documentos, além de outros que eventualmente possam ser solicitados:
- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Cópia do Comprovante de Residência
- Boletim de Ocorrência Policial original ou cópia autenticada. Devem ser especificados detalhadamente o local do evento, descrição, data e hora e os bens que foram roubados/furtados
- Formulário de aviso de sinistro
- Bilhete de Seguro (caso não possua este documento, entre em contato com a loja na qual comprou seu seguro e solicite uma segunda via).
Para acionar o seguro, entre em contato com o parceiro com o qual você adquiriu o seguro:
Motocare
0800 777 0065
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h
Central Havan
3003 9310 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1990)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h
Central Pernambucanas
3003 9311 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 1236)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h
Caso tenha alguma dúvida ou não tenha encontrado o parceiro com o qual adquiriu este seguro, uma equipe criteriosamente selecionada está a sua disposição para prestar atendimento em caso de sinistros 24 horas por dia no telefone 3003 9309 (Capitais e regiões metropolitanas, demais regiões: 0800 292 4357).