Canal de Denúncias - AXA Brasil Website
AXA HELP: 0800 292 4357
AXA

Canal de Denúncias

A AXA tem um compromisso de conduta ética com seus colaboradores, clientes, corretores, parceiros, prestadores de serviços e com a comunidade em geral. Portanto, a AXA disponibiliza um canal exclusivo para reporte de incidências que possam nos auxiliar no combate à corrupção, a fraudes, à lavagem de dinheiro, a outras práticas criminosas e aos desvios de conduta. Devem ser reportados, também por este canal, violações à Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas, aos padrões centrais da Organização Internacional do Trabalho e ações contrárias aos princípios de proteção do meio ambiente e biodiversidade estabelecidos pela COP 26.

Confidencialidade

As informações recebidas serão tratadas de forma CONFIDENCIAL e RESTRITA aos responsáveis pela análise e investigação das incidências reportadas. Não é necessário se identificar, porém quanto maior o número de informações disponibilizadas, mais rápido e assertivo será o processo de análise das incidências reportadas.

Importante

Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não façam parte dos itens acima relacionados, tais como avisos de sinistros, pagamentos de comissões, pedido de cotações, entre outros, pois para essas finalidades existem canais específicos de atendimentos disponíveis nas páginas de Atendimento ao Cliente e Atendimento ao Corretor.

Denuncie para a AXA

Este canal é exclusivo para denúncias de fraude, corrupção ou desvios de conduta. Para queixas e reclamações, utilize o canal de atendimento adequado, disponíveis nas páginas de Atendimento ao Cliente ou Atendimento ao Corretor. Caso o seu atendimento não tenha sido satisfatório, entre em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800 292 1600.

Erro ao tentar enviar informações. Informações enviadas com sucesso. Erro no reCaptcha.