Canal de Denúncias
A AXA tem um compromisso de conduta ética com seus colaboradores, clientes, corretores, parceiros, prestadores de serviços e com a comunidade em geral. Portanto, a AXA disponibiliza um canal exclusivo para reporte de incidências que possam nos auxiliar no combate à corrupção, a fraudes, à lavagem de dinheiro, a outras práticas criminosas e aos desvios de conduta. Devem ser reportados, também por este canal, violações à Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas, aos padrões centrais da Organização Internacional do Trabalho e ações contrárias aos princípios de proteção do meio ambiente e biodiversidade estabelecidos pela COP 26.
Confidencialidade
As informações recebidas serão tratadas de forma CONFIDENCIAL e RESTRITA aos responsáveis pela análise e investigação das incidências reportadas. Não é necessário se identificar, porém quanto maior o número de informações disponibilizadas, mais rápido e assertivo será o processo de análise das incidências reportadas.
Importante
Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não façam parte dos itens acima relacionados, tais como avisos de sinistros, pagamentos de comissões, pedido de cotações, entre outros, pois para essas finalidades existem canais específicos de atendimentos disponíveis nas páginas de Atendimento ao Cliente e Atendimento ao Corretor.