Parceria AXA + Liverpool FC: você nunca andará sozinho! - AXA Brasil Website

Parceria AXA + Liverpool FC: você nunca andará sozinho!

A música “You’ll Never Walk Alone”, ou Você Nunca Andará Sozinho em tradução livre, virou o hino dos torcedores do Liverpool FC e foi adotada pelo clube, que estampou o nome da canção em seu escudo e nos portões de entrada do seu estádio Anfield, na Inglaterra.

A letra, que traduz a poderosa relação entre uma torcida e seu time do coração, também resume perfeitamente nossa missão: nos tornarmos parceiros de nossos clientes, os apoiando para que se sintam confiantes, algo que foi muito bem resumido em nosso slogan “Know You Can”.

Por conta dessa visão e valores compartilhados, e por acreditarmos que com o apoio certo nada é impossível – seja conquistar troféus ou dar aos nossos clientes a confiança para viver o melhor de suas vidas – nos tornamos parceiros: em 2018 como Seguradora Global Oficial e, em 2019, como patrocinadora do uniforme de treinamento.

Consolidando a parceria: AXA Training Centre

Desde o início dessa parceria, temos nos esforçado para apoiar o objetivo comum de promover o bem-estar, um estilo de vida saudável e o progresso, de acordo com nosso propósito: agir em prol do progresso humano protegendo o que importa.

Por tudo isso, em outubro de 2020, nós fortalecemos ainda mais esse laço com o Liverpool FC ao nos tornarmos o Parceiro Oficial de Treinamento do clube e assegurando o naming rights do seu novo centro de treinamento.

O AXA Training Centre, em Kirkby, que fica a 10km da cidade de Liverpool, reúne as operações de futebol juvenil e profissional do clube em um único local. As instalações de 9.200m² de última geração incorporam dois ginásios, um pavilhão de esportes, uma piscina, um complexo hidroterápico e suítes especializadas em reabilitação esportiva criando uma instalação de classe mundial que forja um caminho de melhoria, progresso e sucesso.

Clique aqui e faça um tour pelo AXA Training Centre com o meio campista do Liverpool FC, Alex Oxlade-Chamberlain.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA