Conteúdo, boas práticas e dicas: bem-vindo ao blog da AXA no Brasil - AXA Brasil Website

novidades

Conteúdo, boas práticas e dicas: bem-vindo ao blog da AXA no Brasil

Bem-vindo ao blog da AXA no Brasil! Este será o espaço para nos aproximarmos de vocês, corretores parceiros, tirar dúvidas, apresentar informações e dialogar. Sempre reforçando e colocando em prática o nosso propósito global, que é agir para o progresso humano, protegendo o que importa.

O blog é mais um canal de contato para o corretor conhecer as novidades e melhores práticas da AXA e se soma ao perfil da empresa no Instagram nessa missão, como parte de um movimento de fortalecer a presença digital da companhia nos canais que mais agradam ao usuário, reforçando nosso compromisso com a proximidade junto ao público.

mulher mexendo no computador e no celular

Aqui o corretor irá encontrar as orientações para conhecer melhor nossos produtos, facilidades e benefícios. Filial Digital, AXA Experience Club, Vistoria Remota, a importância de uma carteira diversificada: alguns exemplos do que vamos abordar nessa jornada que faremos juntos para dar a melhor consultoria possível ao cliente.

“Queremos estar cada vez mais próximos do corretor e do cliente, fazendo isso também por meio de presença em redes sociais, em blogs e canais de atendimento. Vamos aproveitar o mundo cada vez mais digital para humanizar ao máximo nossa relação, utilizado para isso diversas ferramentas”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Mais que importante, sua participação é fundamental. Envie sugestões de temas para abordarmos, dúvidas que surgem no dia a dia, questões levantadas pelos clientes, formas de melhorar o serviço. Da nossa parte iremos fazer o conteúdo mais completo e útil. Vamos juntos?

Compartilhe

Seja um Corretor AXA