Corretor Pro ganha edição especial focada em negócios - AXA Brasil Website

Corretor Pro ganha edição especial focada em negócios

Série visa abordar temas importantes na gestão das corretoras – primeiros episódios já estão disponíveis no Meu Mundo AXA.

 

Estamos lançando mais uma novidade incrível: uma série especial de conteúdos do Corretor Pro, trilha de conhecimento disponível no Meu Mundo AXA.

Batizada de Roda de Negócios, a série vai abordar 5 temas cruciais para qualquer corretora de seguros – Gestão de Negócios, Diversidade e Inclusão, Gestão de Riscos, Marketing Digital e Sucessão Familiar.

Para falar de um cada desses temas convidamos profissionais renomados que darão verdadeiras aulas em formato de entrevista com a jornalista Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice.

Os primeiros episódios sobre Gestão de Negócios já estão disponíveis na plataforma Meu Mundo AXA e trazem Boris Ber, corretor de seguros com mais de 47 anos de mercado e apresentador do Programa Seguro na TV Gazeta, falando sobre carreira, tecnologia, produtos, comercial e capacitação.

Nossa proposta é estimular a aprendizagem e dar acesso às informações e assuntos mais relevantes do mercado segurador aos nossos parceiros. Os demais temas serão lançados em breve.

E para quem ainda não é corretor AXA, acesse o link abaixo e venha descobrir tudo que podemos oferecer para você ir além.

Assista ao teaser:

Compartilhe

Seja um Corretor AXA