AXA promove agilidade com contratação online dos seguros de Transportes - AXA Brasil Website

corretor

AXA promove agilidade com contratação online dos seguros de Transportes

Novidade boa para os corretores parceiros! A AXA abriu recentemente a possibilidade de se fazer a cotação e contratação online dos seguros de Transportes.

contratação online dos seguros de Transportes

São dois seguros trabalhados neste modelo:

  • RCTR-C (Responsabilidade Civil do Transportador de Carga)
  • RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa – Desvio de Carga)

 

O grande diferencial é a agilidade: a emissão da apólice é feita em até 48 horas. E todo o processo continua sendo acompanhado por um subscritor, de ponta a ponta.

O corretor parceiro poderá acompanhar digitalmente o status das solicitações, das emissões e endossos e abrir solicitações de repique. Tudo isso no Portal do Corretor.

Vale lembrar que a área de Transportes foi impactada no início da pandemia, mas teve uma recuperação muito rápida por conta do crescimento das compras pela internet. Atuar nesse segmento pode gerar um negócio mais rentável e uma carteira mais diversificada aos corretores.

Compromisso com eficiência

Esse movimento da AXA nos seguros de transportes é mais uma demonstração do compromisso da empresa em fazer com que os processos sejam cada vez mais eficientes. Isso gera rentabilidade e facilidade para vocês!

Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil, ressalta que o movimento digital estará cada vez mais presente na companha, mas sem nunca perder o contato humano.

“O nosso desejo é que a AXA seja reconhecida como uma companhia fácil de se trabalhar e isso envolve estar junto dos nossos parceiros comerciais e também promover a desburocratização de processos”, afirma Carla.

Grande potencial

A carteira de Transportes tem um potencial muito grande para que nós da AXA e vocês, nossos corretores parceiros, possamos crescer juntos.

Por isso reinventamos o modelo e a solicitação de cotação dos produtos RCTR-C e RCF- DC deve ser feita por meio do Portal do Corretor.

Mas estamos sempre juntos! Qualquer dúvida nos procure por qualquer canal, seja telefone, e-mail, WhatsApp.

Aqui nós protegemos o que importa e quem brilha é você.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA