AXA HELP: 0800 292 4357
- ACIONE SEU SEGURO
-
Para Negócios
Para Negócios
-
Automóvel
Automóvel
- Linhas Financeiras
- Patrimoniais
-
Responsabilidade Civil
Responsabilidade Civil
-
Transporte
Transporte
- Vida
-
Automóvel
-
Para Você
Para Você
- Bens
-
Pessoas
Pessoas
-
Vida Financeira
Vida Financeira
-
Programas Globais
Programas Globais
- Sobre Nós
-
Para Negócios
AutomóvelLinhas FinanceirasPatrimoniaisResponsabilidade CivilTransporte
-
Para Você
PessoasVida Financeira
-
Programas Globais
EspecialidadesLinhas FinanceirasResponsabilidade Civil
- Sobre Nós
- ACIONE SEU SEGURO
- Home
- >
- FAQ
- >
- Proteção de Portáteis
PERGUNTAS FREQUENTES
Nós respondemos aqui suas principais questões
Perguntas frequentes
-
13/12/17
Se meu celular quebrar, o que devo fazer para obter o reparo?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento 0800 AXA HELP (0800 292 4357). Você receberá as orientações, de acordo com as condições do parceiro no qual o seguro foi adquirido.
-
13/12/17
Meu celular foi furtado mas eu não percebi, tenho direito à indenização?
Infelizmente, não. Este é um caso de furto simples. A cobertura está vinculada a roubos ou furtos que deixem vestígios.
-
13/12/17
Posso contratar o seguro para portáteis comprados fora do Brasil?
O seguro somente poderá ser contratado se o produto for adquirido no Brasil.