Prêmio Melhores do Seguro reconhece AXA no Brasil - AXA Brasil Website

Prêmio Melhores do Seguro reconhece AXA no Brasil

Reconhecimento foi divulgado no evento Prêmio Melhores do Seguro da Revista Apólice por case de melhorias digitais no Seguro Transporte

 A AXA no Brasil foi reconhecida no Prêmio Melhores do Seguro, devido às melhorias digitais realizadas no Seguro Transporte. Através de uma plataforma implementada pela seguradora, o corretor pode emitir e cotar o RCTR-C (Responsabilidade Civil do Transportador de Carga) e RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa – Desvio de Carga) totalmente online, sem necessidade de troca de e-mails e livre de circulação de papéis.

“Queremos que o corretor ganhe mais agilidade e autonomia durante o processo. Com a plataforma, é possível preencher em aproximadamente cinco minutos os dados de submissão e a cotação é realizada instantaneamente. Já o prazo para emissão é de, no máximo 48 horas, bem abaixo da média de mercado, que costuma ser de dez a quinze dias” comenta Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil.

A solução tem sido extremamente bem aceita pelo mercado: 58% das cotações foram realizadas pela ferramenta on-line*. “Esses resultados são frutos do trabalho de um grande time comprometido, que possui um olhar atento e dedicado a melhorias contínuas. Não tenho dúvidas que iremos alcançar voos ainda maiores” afirma Carla.

*Pesquisa realizada em outubro de 2021.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA