Erika Medici recebe prêmio CEO Destaque - AXA Brasil Website

Erika Medici recebe prêmio CEO Destaque

Líderes femininas do mercado segurador foram reconhecidas por implantar mudanças reais pela equidade de gênero

 A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, recebeu o prêmio CEO Destaque 2021 da Associação Sou Segura. A distinção reconhece líderes femininas do mercado segurador, que desenvolveram e implementaram mudanças reais pela equidade de gênero.

Para Erika, receber o prêmio é motivo de orgulho pelo reconhecimento profissional e pessoal. “Isso ratifica o trabalho que temos feito na AXA e todo o empenho do nosso Comitê de Diversidade e Inclusão e nossos grupos de afinidades.” Ampliar as fronteiras da diversidade é um compromisso do Grupo AXA globalmente, que já demonstra avanços efetivos em relação à equidade de gênero.

Este também é um compromisso pessoal da CEO. “Entendo que, por ocupar o meu cargo, minha responsabilidade é ainda maior – e desejo interferir positivamente no nosso ecossistema de seguros e avançar para além dele. Desejo ver nossos esforços se traduzindo em impacto!”

Atualmente, a AXA no Brasil conta com 34 mulheres ocupando cargos de liderança, o que representa 42% do quadro de colaboradores. Ainda, a seguradora desenvolve ações internas de desenvolvimento e capacitação profissional específicas para esse público, a fim de contribuir para a evolução de suas carreiras dentro da companhia.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA