Corretor Pro: série de vídeos prepara o corretor com argumentos de vendas e detalhes de produtos - AXA Brasil Website

corretor

Corretor Pro: série de vídeos prepara o corretor com argumentos de vendas e detalhes de produtos

Ficou muito mais fácil para você, corretor parceiro, saber quais são os melhores argumentos de venda, os benefícios dos produtos que está vendendo e as melhores dicas para aumentar sua rentabilidade. Tudo isso é possível por meio do Corretor Pro, série de vídeos de capacitação e conhecimento da AXA no Brasil.

Corretor Pro

Os vídeos trazem conteúdos de produtos, detalhes de coberturas, além de argumentos de venda e dicas para apoiar o corretor em seus negócios, e são exclusivos para corretores que fazem parte do nosso programa de relacionamento – o AXA Experience Club, que também traz muitos outros benefícios: pagamento de comissão antecipada, pagamento de bônus extra e viagens nacionais e internacionais.

“A proposta é que nosso parceiro esteja muito bem preparado para trabalhar com uma maior diversidade de opções e produtos, e possa ampliar também a base de clientes, além de fidelizar aqueles que já são parte da sua carteira”, afirma Danielle Titton Fagaraz,  Gerente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial.

O Corretor Pro garante o compromisso da AXA de estar lado a lado com o corretor durante toda a sua jornada. As videoaulas já está no ar, e os conteúdos serão atualizados frequentemente para sempre trazer novidades e informações sobre as soluções e diferenciais da companhia, nas mais diversas linhas.

Para acompanhar a trilha de vídeos, é preciso acessar o Portal do Corretor e fazer login, pelo link https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/

Compartilhe

Seja um Corretor AXA