Conheça o AXA Experience Club, programa de relacionamento com corretores - AXA Brasil Website

Clube de Experiências AXA

Conheça o AXA Experience Club, programa de relacionamento com corretores

O AXA Experience Club é o nosso programa de relacionamento, que reconhece os parceiros com melhor desempenho junto à AXA no Brasil. É um meio de colocar em prática nosso compromisso de termos você, corretor, como um parceiro, muito mais do que só uma pessoa com quem fazemos negócios. O programa propicia campanhas, viagens de incentivo e diversos benefícios como forma de reconhecer os seus esforços e a sua dedicação.

cumprimento entre mulher e homem através do cotovelo

Estamos olhando junto com vocês para o futuro. Por isso, também oferecemos conteúdos de capacitação e eventos no qual apresentamos novos produtos, melhores práticas e metodologias certeiras para um crescimento de vendas. Além de sempre ouvir você, corretor, para entendermos as necessidades dos clientes e promovermos constantes melhorias em nosso portfólio. Constantemente, realizamos eventos e rodas de conversa com nossos executivos, para trazer as principais novidades e debater os desafios e rumos do mercado.

E não ficamos apenas no discurso. O AXA Experience Club também tem como grandes diferenciais os acordos de extra comission, antecipação do pagamento de comissão e acesso a condições comerciais exclusivas. Isso traz uma competitividade muito maior para vocês, corretores.

“O que é bom não muda, evolui. O AXA Experience Club começou em 2019 e se consolidou como nossa forma de nos conectar e valorizar vocês, corretores, com um vínculo mais profundo. Quando falamos em melhor experiência, estamos falando em experiência de negócio e no relacionamento, no cuidado, no carinho e na proximidade com cada um de vocês”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da companhia.

Ainda não é corretor da AXA? Cadastre-se e conheça os benefícios.

Compartilhe

Seja um Corretor AXA