AXA e Liverpool FC emocionam público ao contar história de fã - AXA Brasil Website

AXA e Liverpool FC emocionam público ao contar história de fã

Vídeo viraliza ao mostrar que Alan voltou ao estádio pela primeira vez após sofrer um AVC

AXA e Liverpool FC compartilham a crença de que o sucesso começa fora do campo. É por isso que somos o parceiro oficial do Centro de Treinamentos do Liverpool FC – localizado em Kirkby, Inglaterra – porque sabemos que o que acontece nos bastidores tem um papel fundamental para alcançar o sucesso.

Já em campo, fomos até o estádio de Anfield para mostrar uma cena para um fã muito especial do LFC, ‘Papai, nós sempre estaremos aqui para você’ é o nome do novo vídeo lançado pela AXA com apoio do Liverpool FC. Uma história emocionante de recuperação da autoconfiança do Alan, torcedor que retornou ao estádio pela primeira vez depois de muito tempo afastado em função de um AVC.

O vídeo tomou grandes proporções após o lançamento, emocionando também o público brasileiro, fanático por futebol. Também foi comentado por grandes influenciadores, com destaque para a reação de Casimiro, Luís e Pedro Certezas em live no canal da TNT Sports.

Estamos presentes nos momentos que importam e temos uma visão e valores compartilhados para o sucesso. Além disso, acreditamos que com o suporte certo, nada é impossível: seja ganhar troféus, criar um ambiente seguro e próspero para sua família ou dar aos nossos clientes a confiança para viver sua vida!

Know You Can.

#AXAnoBrasil #AXA #YNWA #LiverpoolFC

Compartilhe

Seja um Corretor AXA