AXA antecipa comissão total já na primeira parcela - AXA Brasil Website

Clube de Experiências AXA

AXA antecipa comissão total já na primeira parcela

Valorizar o corretor parceiro é algo que fazemos na prática e não apenas no discurso. Uma das formas é por meio do AXA Antecipa, programa que permite a antecipação do pagamento de comissão.

Mulher olhando para o lado, próxima ao notebook e uma caneca branca

O programa funciona de forma muito simples: ao invés de pagar a comissão proporcionalmente ao pagamento de cada parcela pelo segurado, a AXA antecipa ao corretor o valor total da comissão na primeira parcela.

Para estar elegível, o corretor deve fazer parte do AXA Experience Club e ter um número mínimo de apólices vigentes e prêmio de acordo com sua categoria dentro do programa. Ainda, é preciso concordar com o “Termo de Aceite de Antecipação de Pagamento de Comissão”, no formulário de cadastro no portal do corretor.

“O AXA Antecipa é uma das bases de construção de relações de confiança e um reflexo das parcerias que a gente vem fortalecendo ao longo do tempo com os corretores parceiros”, afirma Danilo Gomes, diretor comercial da regional Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

Então não perca tempo. Acesse nosso portal para saber mais sobre o AXA Experience Club e saiba como obter todos esses benefícios e oportunidades para continuarmos a crescer juntos!

Compartilhe

Seja um Corretor AXA