AXA HELP: 0800 292 4357
AXA

Veja alguns diferenciais

Cobertura para perda de receita

Esta cobertura visa indenizar o segurado das perdas que resultem em redução do movimento de negócios do segurado, decorrentes de um dano material coberto na apólice. (Perda de Lucros Esperados ALoP)

Amparo a terceiros

A cobertura de Responsabilidade Civil tem como objetivo indenizar danos causados a terceiros decorrentes de atividades executadas durante o período da obra.

Processo de contratação na plataforma digital e-Solutions

A contratação do seguro de Riscos de Engenharia na plataforma é simples e sem burocracia. Poder ser aplicado para projetos com Valor em Risco declarado de até R$ 50 milhões para empreendimentos de perfil comercial e residencial.

Sinistro Especializado

Temos um time de sinistro dedicado a área de Engenharia, prestadores de serviços homologados pela AXA, peritos especializados na regulação de perda de receitas e uma área exclusiva de ressarcimentos.

As coberturas podem variar de acordo com o produto adquirido. Sempre consulte o contrato ou as Condições Gerais do seu seguro.

Condições Gerais

Veja o que
nossos clientes
dizem

Perguntas frequentes

  • 13/12/17

    De quem é a responsabilidade durante o período da cobertura de Manutenção?

    A responsabilidade de contratação é da empresa responsável pela construção do empreendimento, no qual estarão amparados (dependendo de qual tipo de cobertura contratada) os danos decorrentes do período de construção.

  • 13/12/17

    Em caso de atualização das informações do cronograma de obra, como proceder?

    Basta informar a seguradora para que as atualizações de subscrição sejam efetuadas e aprovadas para o normal prosseguimento dos serviços.

  • 13/12/17

    Como é feito o amparo para o período de testes?

    Este período pode ser amparado pela apólice de riscos de engenharia desde que descrito no cronograma de obras e formalmente solicitado pelo cliente.

  • 13/12/17

    Como fazer quando há um projeto paralisado?

    Nesta situação as coberturas da apólice ficam restritas apenas a cobertura básica ate a retomada dos serviços, que deverão estar descritos no endosso de paralisação.