AXA HELP: 0800 292 4357
AXA

Veja alguns diferenciais

Equipamentos utilizados em Home Office

Contratação em conjunto com a cobertura de Equipamentos Portáteis. Quando utilizados por funcionários em home office, quando ocorridos na residência e no trajeto de ida e volta para a empresa.

Jardins e Paisagismo

Agora nos bens ou riscos cobertos também estão amparados danos aos seguintes tipos de Jardins: ao ar livre e de Inverno/Interno (horizontal e vertical); decorrentes das coberturas contratadas na apólice.

Questionários customizados

Aceitação e precificação sem burocracia, com perguntas simplificadas e de acordo com cada segmento ou atividade.

Danos decorrentes de vazamento

A cobertura adicional de Danos por Água, Derrame de Chuveiros Automáticos (Sprinklers) e Vazamento de Tanques e Tubulações, agora é uma só, ampliando abrangência de eventos cobertos sem onerar o prêmio e sem burocracia na contratação.

As coberturas podem variar de acordo com o produto adquirido. Sempre consulte o contrato ou as Condições Gerais do seu seguro.

Condições Gerais

Veja o que
nossos clientes
dizem

Artigo

Como podemos ajudar nossos clientes em tempos de Covid-19?

Em tempos de pandemia nenhuma resposta é simples e conclusiva, mas para nós que trabalhamos com riscos, sabemos que sempre ... Leia mais

Notícia

Pacto Global da Organização das Nações Unidas

Lançado em julho de 2000, o Pacto Global é uma iniciativa desenvolvida pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, com o ... Leia mais

Perguntas frequentes

  • 07/12/17

    Empresas com CNPJ distintos, porém pertencentes ao mesmo grupo societário, podem ser co-segurados numa mesma apólice?

    Sim. Informe seu corretor de seguros e ele entrará em contato com nossa equipe técnica.

  • 07/12/17

    É possível reativar uma apólice cancelada?

    Não é possível reativar uma apólice cancelada. Consulte seu corretor para que ele possa iniciar um novo processo de cotação e análise do risco.

  • 07/12/17

    O que acontece se houver atraso no pagamento da apólice?

    Se o atraso for na primeira parcela, consulte seu corretor para que ele solicite uma nova proposta. Caso o atraso seja nas demais parcelas, atente-se: o boleto possui três datas de pagamento. Após a última data o seguro é cancelado.

  • 07/12/17

    Quais são as formas de pagamento?

    Atualmente aceitamos pagamento por boleto bancário.

  • 07/12/17

    Como saber se este seguro cobre meu tipo de negócio?

    Nosso Seguro Empresarial possui diversas opções de personalização para atender aos mais variados negócios, oferecendo coberturas próprias especiais para cada um. Caso tenha dúvidas se esta é a melhor opção para seu negócio, entre em contato com seu corretor de seguros.