AXA HELP: 0800 292 4357
AXA

Veja alguns diferenciais

Contratos simples e de fácil entendimento

A redação dos contratos, em linguagem simples e objetiva, facilita a compreensão das coberturas e vantagens do seguro que está sendo contratado.

Condições personalizadas

Nosso clausulado é flexível e pode ser adaptado de acordo com a atividade desenvolvida pelo profissional segurado, adequando-se à sua necessidade.

Oferta de coberturas diferenciadas

Oferecemos diversas coberturas que podem ser adicionadas como RC Operações, RC Empregador, Defesa do Segurado na Esfera Criminal, além de Gerenciamento de Crise.

Equipe especializada e experiente

Nossos subscritores têm vasta experiência de mercado, com foco na demanda do corretor e do cliente, para pensar em soluções sob medida sem perder a agilidade.

As coberturas podem variar de acordo com o produto adquirido. Sempre consulte o contrato ou as Condições Gerais do seu seguro.

Condições Gerais

Veja o que
nossos clientes
dizem

Artigo

Como podemos ajudar nossos clientes em tempos de Covid-19?

Em tempos de pandemia nenhuma resposta é simples e conclusiva, mas para nós que trabalhamos com riscos, sabemos que sempre ... Leia mais

Notícia

Por dentro do Open Space da AXA

Já conhece nosso open space? Muito além de integrar profissionais de áreas distintas, queremos promover a cultura da inovação.

Perguntas frequentes

  • 13/12/17

    Qual o limite adequado para contratação deste seguro?

    Não há um limite “padrão” a ser contratado em seguros de Responsabilidades. Normalmente, os valores são definidos considerando a exposição da atividade, eventual exigência feita em contratos ou a conscientização do profissional no desempenho de sua atividade. Mesmo assim, por ser um tipo de seguro que não possui valor em risco, a definição do limite segurado é de livre escolha do segurado conforme os limites praticados pelo mercado.

  • 13/12/17

    Qual a principal diferença entre o seguro de E&O e D&O?

    O E&O serve para reparar danos causados a terceiros em função do  exercício profissional do segurado; já o D&O tem por objetivo amparar o administrador em função de um ato de gestão, protegendo seu patrimônio pessoal;