Quantas vezes em sua vida profissional você esteve em um evento de dois dias num hotel com colegas de diversas partes do Brasil e toda liderança da empresa onde você trabalha? Esses são momentos raros. Mas na AXA eles acontecem, porque damos valor ao contato humano e ao compartilhamento de ideias. Por sermos uma companhia em desenvolvimento, ter bases sólidas é fundamental.

Nosso Momento in AXA 2017, como chamamos esse grande evento interno, foi um marco para a nossa história no Brasil. Mais de 500 peassoas de todas as empresas do Grupo AXA no Brasil estiveram reunidas para refletir sobre nossos valores e nossos objetivos comuns. Na verdade, estávamos colocando em prática um de nossos valores, o One AXA.

Comemoramos as conquistas recentes e vislumbramos os desafios que precisamos superar para atingir nossas metas no Brasil. O número é ousado: R$ 1,1 bilhão em faturamento em nosso terceiro ano de operação. Para isso, frisou uma de nossas lideranças, “temos de trabalhar juntos, aumentar nossa sinergia e tirar o melhor proveito de fazermos parte de um dos maiores grupos de seguros e serviços financeiro do mundo”.

O evento contou ainda com momentos de trabalho entre as equipes, palestra da Hortência, a rainha do basquete brasileiro, e uma grande dinâmica comandada pelo Mestre Adamastor, que fez a equipe se transformar em uma grande Escola de Samba Corporativa.

Veja as fotos!