Nossa atuação comercial tem um objetivo muito simples: contribuir para que nossos parceiros lembrem de nós como uma empresa com a qual é fácil fazer negócios. Para o grande corretor, que atua em riscos complexos, isso significa algo muito diferente do que esperam os corretores que têm foco em comércios e serviços. Nós levamos isso em consideração.

Para atender os riscos de grande porte, nossas equipes técnicas são incentivadas a pensar no produto e na subscrição com visão de negócios. Por isso, é comum que nossos subscritores visitem nossos parceiros junto com nosso time comercial. A ideia é formar um time com o corretor que vai oferecer o melhor aconselhamento ao cliente. Esse formato contribui para que as respostas sejam dadas com precisão em pouco tempo.

Já para o corretor focado em Pequenas e Médias Empresas oferecemos um leque cada vez maior e mais completo de produtos, de maneira digital, com suporte pré-venda e pós-venda, o que inclui cursos on-line, atendimento e consultoria prestado por especialistas com alçada para tomar decisões de subscrição. Em 2017, lançamos uma série de produtos com essas características, e vamos continuar nesse caminho. Ficamos muito satisfeitos com o prêmio recebido por nossa ferramenta de cotação online, o e-Solutions. Isso mostra que estamos no caminho certo!

Essas abordagens têm como base comum uma grande infraestrutura tecnológica e pessoas capacitadas, que estão empenhadas em contribuir com a digitalização do mercado de seguros tendo o corretor como principal aliado, numa relação ganha-ganha.

Através da tecnologia podemos otimizar nossos esforços, mas isso não quer dizer que não estaremos presentes fisicamente em importantes polos de negócios, onde nossos corretores precisam de equipes focadas e que conheçam as características de cada mercado. Atualmente, temos dois escritórios sede, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e mais nove filiais, sendo Recife a mais recente, inaugurada em novembro de 2017.

Nos próximos anos, vamos expandir nossas ofertas digitais e nossa presença física. Vamos investir cada vez mais para que nossa marca seja reconhecida e querida por um número maior de clientes. Se você é corretor e quer construir essa história conosco, junte-se a nós!